Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
0
Seu carrinho está vazio

CREATINA

Publicado em 23.11.2022 | comentários
Visualizações
64 visualizações

CREATINA - GANHE MAIS MASSA E TENHA MAIS ENERGIA.

O QUE É CREATINA?

A creatina é uma substância produzida pelos rins e pelo fígado, que serve para fornecer energia para os músculos e favorecer o desenvolvimento das fibras musculares, facilitando o ganho de massa muscular, a melhora do desempenho físico e a diminuição do risco de lesões.

Apesar de ser naturalmente produzida pelo organismo, é comum que atletas façam uso do suplemento de creatina para melhorar a performance.

BENEFÍCIOS DA CREATINA

A creatina é um produto que possui inúmeros benefícios para quem a consome. Entre os melhores benefícios da creatina, estão:

  • Aumento de força e potência;
  • Fortalecimento dos ossos;
  • Melhora o funcionamento do metabolismo, favorecendo a perda de peso;
  • Aumenta o ganho de massa magra;
  • Diminuição da fadiga, combatendo os sintomas de estresse e cansaço, melhorando o desempenho do atleta durante os treinos.

QUANTO TOMAR DE CREATINA?

A sugestão da ANVISA é consumir 3g de creatina ao dia, porém, os protocolos de pesquisa usam 5g ou mais ao dia. A suplementação com creatina antes do treino parece ter maior influência na hipertrofia, enquanto a suplementação pós-treino tem maior eficiência na recuperação do glicogênio muscular (molécula energética). A suplementação de creatina pós-treino é indicada para quem possui duas ou mais sessões de treino ao dia.
Uma das melhores alternativas é a suplementação com creatina monohidratada da Natural Day

QUEM PODE TOMAR CREATINA?

Todos podem ingerir creatina. Apesar de existirem muitos mitos em torno da suplementação com este nutriente, ele não causa sobrecarga dos rins ou de qualquer outro órgão.

Curtidas Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.